ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

logo

publicado em:10/09/20 11:36 AM por: geral@flybizz.net Noticias
Neste dia tão importante, foram várias os grupos que universalmente se comprometeram a prestar o seu contributo.O Movimento ALP e a Mind Source uniram esforços, reunindo-se na praia de São Lourenço – Ericeira e fizeram a sua parte, aproveitando assim a oportunidade de sensibilizar  mais pessoas para a problemática do Lixo Marinho e promover um comportamento mais sustentável.
Esta foi a nossa segunda ação com a Mind Source, empresa com quem já tínhamos realizado um team building em 2015.

Em aproximadamente 1 hora, recolhemos 11,5kg de lixo, numa praia que aparentemente estava limpa.

Num dia com previsão de chuva termo-nos deparado com aproximadamente 20 pessoas, (muitas delas pela primeira vez) à hora combinada, com boa energia e prontas para limpar a praia deixou-nos radiantes.

Parabéns aos corajosos voluntários que vieram de longe para fazer a sua boa ação!

Ouvimos pessoas dizer-nos que terem saído de casa para virem para perto da natureza, conhecer a beleza de uma nova praia e fazer voluntariado ambiental com a família e colegas de trabalho, lhes proporcionou uma enorme satisfação.

Por último, felicitamos e agradecemos o apoio da Fundação Oceano Azul, pela magnífica mobilização, monitorização e pela oferta de materiais de trabalho disponibilizados a várias ONG´s e grupos que participaram nesta causa.

Juntos somos mais fortes!
 Por favor partilhem e ajudem a dar a conhecer, a Portugal e ao Mundo, o nosso trabalho no âmbito da proteção dos Oceanos!
Fundação Oceano Azul
Mind Source
MALP


A última modificação foi feita em:Novembro 20th, 2020 as 10:14




Comentários



Adicionar Comentário