logo

publicado em:10/09/20 11:36 AM por: geral@flybizz.net Noticias

Dia 02 de Julho de 2019 fomos convidados para ir ao programa “AsTrês da Manhã” na Rádio Renascença falar sobre o Movimento ALP.

Não poderia haver melhor local para ser dada oficialmente, e em primeira mão, a notícia que Carla Rocha aceitou o convite para ser Embaixadora do Movimento ALP. 
 
Esta referência da rádio portuguesa, não só lidera as manhãs da Rádio Renascença como passou também a ser a nossa mensageira ambiental.

Fizemos-lhe algumas perguntas:

O que a levou a aceitar este nosso convite?

Sou muito sensível às questões ambientais.Todos nós temos o dever de preservar e proteger o meio ambiente e se cada um fizer a sua pequena parte, as mudanças podem ser enormes. Nasci e cresci no Algarve e, como tal, a praia faz parte do meu ADN. Não podia deixar de aceitar o vosso convite para alertar e despertar consciências para a importância de manter as praias limpas. Cabe a cada um de nós fazer a diferença. São pequenos gestos com um impacto gigante. Além disso, o meu filho Vasco, de 10 anos, é super ecologista e obriga-me a estar atenta a tudo o que diz respeito ao meio ambiente. Vai ser um orgulho para ele saber que a mãe é embaixadora de uma causa tão nobre! 

Enquanto Embaixadora do Movimento ALP, quais são para si os principais objetivos no âmbito desta função?

Alertar e despertar consciências para o impacto que pequenos gestos como a recolha de lixo podem ter nas nossas praias e no mar. Todos gostamos de ver os areais limpos, livres de lixo… então é essencial que cada um dê o seu pequeno contributo. Espero ajudar a contribuir para esta consciência: lixo na praia não!   

Qual é a sua praia favorita?

Praia do barril, em Tavira.

.

Este foi o primeiro passo, de todo um percurso que juntos iremos percorrer.
Agradecemos esta colaboração, no sentido de ajudar a sensibilizar mais pessoas para esta causa.
Brevemente iremos anunciar a realização de uma limpeza de praia onde contaremos com a presença da Carla Rocha, e quem sabe, de alguns dos seus ilustres colegas da Rádio Renascença.
É para nós um enorme privilégio contar com o seu apoio a esta causa ambiental e passarmos a fazer parte da sua história.
 
 


A última modificação foi feita em:Outubro 6th, 2020 as 12:05




Comentários



Adicionar Comentário